UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
11/04/2010 - 07h01

Jogadores do Atlético-MG dizem que objetivo foi alcançado no 1º jogo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Gols de Diego Tardelli e Renan Oliveira garantiram a vantagem do empate ao Atlético-MG no 2º jogo

    Gols de Diego Tardelli e Renan Oliveira garantiram a vantagem do empate ao Atlético-MG no 2º jogo

Os jogadores do Atlético-MG comemoraram o fato de terem atingido o primeiro objetivo traçado para a parte inicial do confronto contra o Democrata-GV, pela semifinal do Mineiro, no sábado, no Ipatingão: reverter a vantagem para a partida da volta. Com a vitória por 2 a 1, o time atleticano pode empatar, sábado que vem, às 18h30, no Mineirão, para decidir o título estadual.

“O que a gente queria era reverter a vantagem e conseguimos. Agora temos a vantagem de o jogo de volta ser no Mineirão, diante da nossa torcida. Está de bom tamanho, poderia ser melhor, mas revertemos a vantagem, agora é nossa e vamos jogar a classificação no Mineirão”, disse Zé Luís.

O volante tem razão quando diz que poderia ter sido melhor. Afinal, o Atlético-MG fez 2 a 0 em 25 minutos do primeiro tempo, teve chances de ampliar ainda na etapa inicial e permitiu o gol do Democrata, marcado por Wanderson, aos 11 min do tempo final.

Para Fabiano, a vitória neste sábado foi importante para o Atlético, que jogará no Mineirão. “Agora temos uma vantagem, vamos jogar em Belo Horizonte. A historia é outra conseguimos a vantagem que nós queríamos e agora vamos jogar em Belo Horizonte para garantir a classificação”, destacou.

Com o triunfo por 2 a 1 no Ipatinga, o Atlético joga no próximo sábado, no Mineirão por um empate para classificar para a final do Campeonato Mineiro. Já o Democrata precisa de um triunfo simples para garantir a classificação.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

“Revertemos esta vantagem do Democrata, eles mostraram porque foram segundo colocados na fase de classificação e agora no próximo jogo do Mineirão é sacramentar a classificação”, salientou Marques.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host