UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
11/04/2010 - 18h58

Leonardo Silva queria a vitória para Cruzeiro ficar "folgado" no 2º jogo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Apesar de ter aprovado a atuação do Cruzeiro no segundo tempo de partida, o zagueiro Leonardo Silva lamentou o empate em 0 a 0, com o Ipatinga, na tarde deste domingo, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Para o jogador, uma vitória daria tranquilidade ao time celeste no jogo da volta, domingo que vem, no Mineirão.

“A gente ampliaria a nossa vantagem jogamos por resultados iguais, se tivéssemos conseguido a vitória poderíamos ficar mais folgados para o próximo domingo, mas não conseguimos”, lamentou Leonardo Silva, capitão do time cruzeirense.

Para o zagueiro celeste, o time desperdiçou muitas oportunidades de gols e não conseguiu superar a defesa do Ipatinga. “O jogo foi bom a equipe deles defendeu bem, nós atacamos bastante, mas deixamos de vencer hoje pelas oportunidades perdidas que tivemos, agora no próximo domingo é pensar nessa decisão”, disse Leonardo Silva.

O zagueiro mesmo desperdiçou uma boa oportunidade de marcar o gol da vitória de cabeça no segundo tempo, quando o goleiro Douglas, do Ipatinga fez boa defesa. “Cabeceei para o chão, tentei marcar, mas o Douglas conseguiu uma boa defesa e foi bem na partida”, comentou.

O experiente jogador destacou que o Cruzeiro teve dois tempos distintos neste domingo. “O time jogou bem, primeiro tempo deixamos a desejar um pouco, no segundo buscamos a todo custo, mas de uma forma geral jogamos bem, eles defenderam mais do que atacaram”, destacou.

O CRUZEIRO NO TWITTER

Apesar de lamentar os gols perdidos, Leonardo Silva comemorou o fato de o Cruzeiro não ter levado gol. “O Ipatinga conseguiu jogar, mesmo com dificuldades, tivemos oportunidades, não fizemos, mas o importante é que eles não fizeram também”, finalizou o zagueiro.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host