UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
11/04/2010 - 19h04

Luizinho, do Ipatinga, diz que empate com o Cruzeiro foi justo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O lateral-direito do Ipatinga, Luizinho considerou justo o empate, por 0 a 0, com o Cruzeiro, na tarde deste domingo, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Para o jogador, que já defendeu o clube celeste, os times foram melhores em tempos distintos.

“O Ipatinga foi melhor no primeiro tempo, conseguimos cumprir bem o que o Gilson Kleina armou, criamos oportunidades, chegamos várias vezes na cara do gol do Fábio, pecamos na finalização”, disse Luizinho.

Para o lateral-direito, o time celeste equilibrou a partida e foi superior na etapa final. “No segundo tempo caímos um pouco, o Cruzeiro equilibrou, tivemos dificuldades, eles criaram oportunidades, mas não tomamos o gol. Então, por isso o empate foi justo”, acrescentou Luizinho.

O jogador mostrou-se confiante na classificação do Ipatinga, apesar do Cruzeiro ter a vantagem de jogar por um empate no próximo domingo, no Mineirão, para chegar mais uma vez a final do Campeonato Mineiro.

O IPATINGA NO TWITTER

“O Ipatinga nunca deixou a desejar no Mineirão. É jogo de semifinal, o Ipatinga vai forte e temos totais condições de reverter esta vantagem do Cruzeiro no Mineirão. Estamos bem tranqüilos em relação a isso, sabemos da nossa qualidade”, destacou Luizinho.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host