UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
11/04/2010 - 07h20

Luxemburgo comemora vantagem, mas diz que duelo está aberto

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Luxemburgo diz que vaga para a final do Mineiro ainda está aberta

    Luxemburgo diz que vaga para a final do Mineiro ainda está aberta

Apesar da vitória do Atlético-MG sobre o Democrata-GV, por 2 a 1, no primeiro confronto válido pela semifinal do Campeonato Mineiro, na noite deste sábado, no Ipatingão, que reverteu a vantagem do empate no segundo jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo considera que a disputa em está aberta.

”Agora, vamos decidir no Mineirão. Não está nada decidido, só tiramos a vantagem deles e colocamos para nós”, observou Luxemburgo. Ele comemorou a vantagem revertida pelo time alvinegro para o segundo jogo, que será no próximo sábado, às 18h30, no Mineirão.

O Atlético-MG poderá empatar a partida de volta para se classificar para decidir o título contra o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Ipatinga, que realizam a primeira partida, neste domingo, às 16h, também no Ipatingão.

“O percentual de vitória de quem tem a vantagem a seu favor é muito grande, mas isso não garante que a gente vai passar, o Democrata é um time muito competente, sabe o que quer, time bem armado, entrosado, vai ter a semana livre para trabalhar”, finalizou Luxemburgo.

Para o atacante Eraldo, artilheiro do Campeonato Mineiro, com 11 gols, o tento marcado no segundo tempo pelo Democrata poderá fazer uma grande diferença. “Precisamos de apenas um gol lá no Mineirão, já que nos classificamos com uma vitória mínima”, afirmou.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

Caso tivesse vencido por 2 a 0, o Atlético-MG poderia até mesmo perder por um gol de diferença, no próximo sábado, que garantia sua vaga para a decisão do Campeonato Mineiro. Com o gol de Wanderson, aos 11 minutos do segundo tempo, o Democrata jogar por um triunfo pela diferença mínima.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host