UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
18/04/2010 - 19h18

Cruzeirenses pedem desculpas à torcida após eliminação no Mineiro

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Com o Cruzeiro eliminado nas semifinais do Campeonato Mineiro após derrota por 3 a 1 para o Ipatinga neste domingo, o atacante Wellington Paulista e o meia Gilberto pediram desculpas aos torcedores. Agora a equipe celeste acompanhará o time do Vale do Aço enfrentar o Atlético-MG na decisão.

Autor do gol cruzeirense, em cobrança de pênalti, Wellington Paulista pediu perdão aos torcedores. “É triste, porque é claro que o torcedor queria que chegássemos à final. Não só eles, queríamos também chegar à final para esse torcedor maravilhoso que nos acompanha sempre, lota o estádio sempre. É complicado, a gente só tem que pedir desculpa, pedir perdão a eles, porque a gente tentou o máximo e acabou que o cansaço não deixou chegarmos à final”, afirmou.

Já o experiente Gilberto disse que será necessário seguir o trabalho. O Cruzeiro permanece ainda na disputa da Copa Libertadores. “O que a gente tem de pedir é desculpa por não ter chegado ao nosso objetivo. Temos de continuar trabalhando, a equipe tem várias competições. Vou continuar trabalhando, tentando fazer o melhor com a camisa do Cruzeiro para que o Cruzeiro consiga sempre chegar aos títulos”, observou.

O CRUZEIRO NO TWITTER

Um dos poucos jogadores a permanecerem em campo para dar entrevistas, Gilberto comentou sobre a diferença de comportamento após uma derrota. “O mais difícil é que você procurou sempre fazer o melhor e no final as coisas acabarem não acontecendo. Faz parte da vida. É ter cabeça no lugar. Não é fácil”, salientou.

“Quando as coisas acontecem, vejo várias outras coisas que temos de assimilar. É uma vaia aqui, pedido de jogador ali e no final quem sobra é o Gilberto para dar explicação. A vida é assim, nos ensina. Temos que ter a cabeça erguida, saber que o Ipatinga foi melhor, conseguiu a vitória e por isso está na final”, complementou Gilberto.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host