UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
18/04/2010 - 21h07

Pelo twitter, presidente do Atlético detona arbitragem: "São uns bandidos!"

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Enquanto Cruzeiro e Ipatinga jogavam no Mineirão para decidir quem avançaria à final do Campeonato Mineiro, Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, primeiro classificado à decisão, fez críticas, pelo seu twitter, sobre a arbitragem do Campeonato Mineiro.

“Vergonha! O que eu estou assistindo agora na televisão é uma vergonha!”, afirmou o mandatário do Atlético. Ao fim do primeiro tempo diante do Cruzeiro, jogadores do Ipatinga protestaram contra um gol mal anulado e reclamaram de pênaltis que não teriam sido marcados.

Em seguida, Alexandre Kalil postou nova mensagem. “Bandidos! São uns bandidos! Estavam no Chile BANDIDANDO!”, disse. Na quinta-feira, o Cruzeiro enfrentou o Colo-Colo em Santiago, pela Copa Libertadores. O presidente da Federação Mineira de Futebol, Paulo Schettino, viajou com a delegação celeste a convite do clube.

Com o Ipatinga já classificado à decisão do Estadual, após vencer o Cruzeiro por 3 a 1, o presidente do Atlético comentou sobre as declarações de Itair Machado, presidente do Ipatinga, que, revoltado com a arbitragem, ameaçou não jogar a final do Campeonato Mineiro.

ATLÉTICO-MG NO TWITTER

“Amanhã (segunda-feira), veremos parte da mídia comprada e uma vergonha consagrada! Parei de falar! O Campeonato Mineiro não tem solução!”, disse Kalil.

O presidente do Atlético saiu em defesa do presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Mineira de Futebol, Jurandy Gama Filho, criticado por Itair Machado. “Coitado do Doutor Jurandir (sic). Homem sério e vítima disso tudo!”, afirmou Kalil. “Todos são condenados por um ou dois ordinários e vagabundos!”, acrescentou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host