UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
19/04/2010 - 14h49

Alessandro é multado pelo Ipatinga por sua expulsão contra Cruzeiro

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Expulso na vitória sobre o Cruzeiro, no último domingo, o atacante Alessandro foi multado em 20% do seu salário pela diretoria do Ipatinga, de acordo com informação publicada no site oficial do clube. O jogador desfalcará o time do Vale do Aço nas duas partidas da final do Campeonato Mineiro, contra o Atlético-MG.

O IPATINGA NO TWITTER

Alessandro marcou o terceiro gol da vitória do Ipatinga sobre o Cruzeiro, por 3 a 1, pela partida de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. Na comemoração, o atacante fez gestos obscenos para a torcida cruzeirense e recebeu o cartão vermelho.

Como o jogador já havia recebido um amarelo, que foi o terceiro e depois levou o vermelho direto, Alessandro terá de cumprir dois jogos de suspensão, desfalcando assim o Ipatinga nas duas partidas da final contra o Atlético.

Alessandro lamentou a expulsão diante do Cruzeiro e o fato de não poder enfrentar o seu ex-clube. “Estou muito feliz pela vitória e pela classificação, mas estou chateado por saber que não poderei jogar os dois jogos finais”, disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube

O jogador, que marcou sete gols no Campeonato Mineiro pediu desculpas ao torcedor ipatinguense. “Tenho que pedir desculpas à torcida do Ipatinga. O torcedor ipatinguense sempre me tratou com muito carinho e eu gostaria de retribuir em gols, na final, mas infelizmente terei que ficar de fora”, finalizou Alessandro.

Ipatinga e Atlético-MG farão uma final inédita de Estadual. O primeiro jogo está programado para o próximo domingo, no Ipatingão. Já o jogo da volta acontecerá no domingo seguinte, no Mineirão. O time atleticano entra com a vantagem de atuar por dois empates para ficar com o título, por ter tido melhor campanha na fase de classificação.

Ainda no domingo, após a vitória sobre o Cruzeiro, o presidente do Ipatinga, Itair Machado, levantou a possibilidade de o time do Vale do Aço não disputar a decisão da competição, em função das atuações das arbitragens na competição.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host