UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
25/04/2010 - 07h01

Fora da decisão, Fabrício não vai assistir final do Mineiro pela TV

Gustavo Andrade
Em Belo Mineiro
  • Fabrício, que agora só pensa na Libertadores, vai assistir jogo europeu na hora da final do Mineiro

    Fabrício, que agora só pensa na Libertadores, vai assistir jogo europeu na hora da final do Mineiro

Bicampeão mineiro, o volante Fabrício não disputará a primeira final do estadual desde que chegou ao Cruzeiro no princípio de 2008. Fora da decisão, ele afirmou que não acompanhará a disputa entre Atlético-MG e Ipatinga e assistirá apenas aos campeonatos europeus.

“Lá em casa vai passar jogo da Europa. O Campeonato Mineiro, a final, ainda mais Atlético e Ipatinga, com certeza não vou assistir. Lá em casa, passa Italiano, Inglês, Alemão. A nossa cabeça está na Libertadores. É focar agora na Libertadores. O Mineiro, para mim, passou, acabou. Temos de levantar a cabeça logo para a gente buscar a Libertadores”, afirmou.

Na quinta-feira, o Cruzeiro inicia a disputa da oitavas de final diante do Nacional do Uruguai, no Mineirão, às 19h (horário de Brasília). A partida que decidirá uma vaga nas quartas de final acontecerá na quarta-feira 5 de maio, em Montevidéu, às 21h50 (horário de Brasília).

Fabrício avalia como normal a pressão pela eliminação nas semifinais do Campeonato Mineiro para o Ipatinga. “Tudo que está acontecendo é normal. O Cruzeiro é uma equipe grande, que, dentro do estado de Minas, tem a obrigação de chegar e conquistar o Campeonato Mineiro. Nós temos de suportar essa pressão, é normal que o torcedor fique chateado, nós também ficamos, ninguém esperava por isso”, observou.

O CRUZEIRO NO TWITTER

O volante quer esquecer o Campeonato Mineiro e ajudar o Cruzeiro na luta pelo tricampeonato da Copa Libertadores. “Essas coisas acontecem no futebol e agora é bola para frente. A gente disputa a competição mais importante da América do Sul, que é o nosso grande foco”, salientou.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host