UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
25/04/2010 - 19h10

Jogadores do Ipatinga não jogam a toalha e ainda acreditam no título

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Apesar de reconhecerem que a dificuldade aumentou em função da necessidade de vencer o Atlético-MG, por pelo menos dois gols de diferença, no próximo domingo, no Mineirão, os jogadores do Ipatinga não jogaram a toalha após a derrota por 3 a 2, no Ipatingão.

O IPATINGA NO TWITTER

“Não acabou ainda, está em aberto o Campeonato”, afirmou o atacante Danilo Dias, que enalteceu a partida disputada neste domingo, no Mineirão. “Foi um jogo digno de uma grande decisão, dos dois melhores times da competição”, complementou.

De acordo com o lateral-direito Luizinho, um dos destaques do time do Vale do Aço na partida, o terceiro gol, da vitória do Atlético, deu um banho de água fria nos jogadores. “O terceiro gol deu um banho de água fria, em uma desatenção na lateral, mas agora é pensar no outro domingo, vê o que o Gilson vai fazer, o que ele vai implantar”, observou.

O lateral lamentou o gol da derrota. Para Luizinho a equipe da casa vacilou na marcação em cima de Júnior. “O Ipatinga não se entregou hora nenhuma, foi para cima, criou as jogadas, sofreu muito nos contra-ataques, o Ipatinga tentou em todas as maneiras vencer o jogo, mas quando estávamos melhor acabamos em uma desatenção na beirada do campo tomando um gol”, finalizou.

Com a derrota sofrida para o Atlético neste domingo, o Ipatinga terá de vencer o Atlético, no próximo domingo, no Mineirão, por uma diferença superior a dois gols para ficar com o título. “O Ipatinga vem sendo forte no Mineirão e tem conseguido bons resultados e vamos buscar mais um no domingo”, disse Danilo Dias.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host