UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
25/04/2010 - 20h00

Luxa aprova atuação, lamenta gols em bola parada e não vê titulo certo

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O técnico Vanderlei Luxemburgo gostou da atuação do Atlético-MG na vitória sobre o Ipatinga, por 3 a 2, neste domingo, mas fez questão de criticar a equipe por ter sofrido dois gols em jogada de bola parada. Segundo o treinador, isso não pode acontecer e falha como essa podem ser “fatais”. O treinador comemorou a vantagem que foi ampliada pelo time alvinegro, mas destacou que o título ainda não está garantido.

“Ampliamos a vantagem, mas não terminou a competição, jogamos um jogo muito bonito, os dois times tiveram uma apresentação muito bonita, buscaram a vitória, não temos de reclamar de nada, jogo foi tranquilo, sem violência”, disse Vanderlei Luxemburgo.

Para o treinador atleticano, seu time mereceu a vitória. “Ganhamos por merecimento, estamos de parabéns. A torcida do Atlético saiu daqui feliz por ter visto um grande jogo de futebol, aberto, onde os dois buscaram as vitórias e isso foi muito legal. O Ipatinga e o Atlético fizeram um grande jogo”, comentou Luxemburgo.

Vanderlei Luxemburgo destacou que o time teve a oportunidade de vencer com uma diferença maior de gols. “Foi um grande jogo, muito tranquilo. Nós podíamos ter até ampliado ainda mais a vantagem. Mas foi importante aumentar”, afirmou.

O treinador do Atlético só lamentou os dois gols sofridos pelo Atlético em bolas paradas. O primeiro em cobrança de escanteio de Francismar, em que a defesa atleticana não conseguiu cortar. O segundo marcado por Luizinho, em cobrança de falta direta para o gol.

“A única coisa que tenho a lamentar é que levamos dois gols de bola parada. Isso não pode acontecer em uma decisão. Mas jogamos bem. O futebol de Minas Gerais está de parabéns. Foi um jogo brilhante, com muitos gols e várias alternativas”, finalizou Vanderlei Luxemburgo.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host