UOL Esporte Campeonato Mineiro
 
28/04/2010 - 07h10

Ingressos para a finalíssima do Mineiro já estão esgotados

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

A diretoria do Atlético-MG havia informado que a venda de ingressos para a finalíssima do Campeonato Mineiro, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, contra o Ipatinga, seria suspensa nesta quarta-feira, por causa do jogo com o Santos pela Copa do Brasil. A providência, no entanto, não será necessária, já que estão esgotados todos os bilhetes para a decisão do Estadual.

Todos os 64.800 ingressos para o jogo que apontará o campeão mineiro deste ano foram comercializados até esta terça-feira, portanto, em cinco dias de venda antecipada e esgotados também cinco dias antes da partida, que poderá quebrar jejum de títulos atleticano. A última vez o Atlético foi campeão foi em 2007, quando ganhou o Estadual na final sobre o Cruzeiro. Nos dois anos seguintes, o torcedor alvinegro viu o arquirrival ser campeão.

No primeiro jogo da decisão do Campeonato Mineiro, domingo passado, no Ipatingão, o Atlético-MG venceu o Ipatinga, por 3 a 2, ampliando a sua vantagem para a segunda partida da final, que já tinha por ter feito melhor campanha na fase de classificação do que o seu adversário. O time atleticano pode perder por até um gol de diferença que será campeão.

Antes de decidir o título mineiro, no entanto, o Atlético-MG enfrentará o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão. Até o final de terça-feira, tinham sido vendidos 42.409 ingressos para a primeira partida válida pelas quartas de final da competição nacional.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host