Topo

Aguirre avaliza estreia de zagueiro equatoriano pelo Atlético-MG

Erazo, zagueiro do Atlético-MG - Bruno Cantini/Atlético MG
Erazo, zagueiro do Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Atlético MG

Do UOL, em Belo Horizonte

13/02/2016 19h40

Erazo, enfim, fez a sua estreia pelo Atlético-MG. O equatoriano entrou em campo neste sábado (13) e participou durante os 90 minutos do empate com o Guarani-MG, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. E a partida foi aprovada por Diego Aguirre.

Sem confirmar que o defensor estará em campo diante do Melgar, do Peru, nesta quarta-feira (17), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o treinador fez elogios a ele.

“Acho que foi boa (a estreia do Erazo). Ele fez um bom jogo, apesar do calor e do campo em condição longe da ideal. Ele fez um jogo normal dentro das condições que foram impostas ao time”, declarou.

O próprio jogador fez a sua análise do primeiro jogo com as cores do Atlético. Erazo, porém, garante que ainda não alcançou o seu auge. Os motivos, para ele, são dois: atuou apenas ao lado dos reservas e está no início de temporada.

“Primeiramente, muito feliz por estrear pelo Atlético. Não é a mesma coisa treinar e jogar. Entrei em um time desentrosado, mas os meninos fizeram um ótimo trabalho em campo. Agora tenho que pensar na Libertadores, fazer um ótimo trabalho lá e tentar sair com a vitória”, afirmou

“Estou bem fisicamente e psicologicamente. Agora só preciso descansar e pensar no jogo da próxima quarta-feira”, acrescentou.