Topo

Garçom no domingo, Arrascaeta tem dia de artilheiro em jogo-treino na Toca

Meia participou de jogo-treino contra o Minas Boca e balançou as redes por duas vezes - Washington Alves/LightPress
Meia participou de jogo-treino contra o Minas Boca e balançou as redes por duas vezes Imagem: Washington Alves/LightPress

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

15/02/2016 19h01

Segunda-feira de reapresentação do elenco, mas muito movimentada no Cruzeiro. Além de anunciar a saída por empréstimo de Gabriel Xavier e confirmar que negocia para liberar o zagueiro Douglas Grolli, também por empréstimo, o time realizou um jogo-treino utilizando apenas os jogadores reservas contra o Minas Boca, e venceu por 4 a 1, com destaque para o uruguaio Arrascaeta. Garçom no último domingo, contra o Tupi, o meia marcou dois gols diante do adversário de Sete Lagoas.

O time de suplentes que participou do jogo-treino foi formado com: Rafael; Fabrício Bruno, Bruno Viana, Léo e Bruno Nazário; Federico Gino, Marciel, Uillian Correia e Pisano; Arrascaeta e Douglas Coutinho.

Arrascaeta fez o primeiro gol, de falta. Após o empate do Minas, Uillian Correia recolocou o Cruzeiro em vantagem, em assistência de Bruno Nazário. Ainda no primeiro tempo, Arrascaeta voltou a balançar as redes e fez o terceiro. Allano entrou na etapa final, recebeu de Lucas Romero e fechou a conta, 4 a 1.

Os jogadores titulares realizaram apenas atividades regenerativas na academia, como de costume. O atacante Willian segue em recuperação de um estiramento na coxa.

Mayke é dúvida

Por causa de uma pancada na panturrilha direita, o lateral Mayke precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Tupi, no último domingo. Nesta segunda, o jogador foi reavaliado, mas os exames de imagem não apontaram nenhum tipo de lesão. O lateral já iniciou o tratamento e será observado nos próximos dias, mas ainda é dúvida para a partida de quarta-feira, contra o Fluminense, pela Primeira Liga.