Antes da estreia, Robinho leva filhos para ver time reserva do Atlético-MG

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Victor Martins/UOL Esporte

    Robinho esteve no Estádio Independência para acompanhar Atlético-MG x Boa Esporte

    Robinho esteve no Estádio Independência para acompanhar Atlético-MG x Boa Esporte

Robinho vai estrear pelo Atlético-MG na quarta-feira, contra o Independiente Del Valle, pela Copa Libertadores. Mas antes disso o jogado teve o primeiro contato com a torcida alvinegra. Acompanhado dos filhos, o atacante esteve no Independência para acompanhar a equipe reserva do Atlético no duelo com o Boa Esporte, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O time alvinegro venceu a partida por 5 a 1.

Robinho chegou ao estádio cerca de 20 minutos antes do início da partida e seguiu para uma área reservada para membros da comissão técnica do Atlético, que fica em cima dos vestiários, atrás de um dos gols do Independência. Mas o atacante e suas crianças ficaram pouco tempo no local, pois em seguida foram levados para um dos camarotes do estádio.

Escoltado por seguranças do clube, o jogador não falou com a imprensa. Apenas um felizardo torcedor foi mais esperto e conseguiu fazer uma selfie com o grande reforço do Atlético para a temporada 2016.

Robinho foi anunciado como reforço no Atlético no dia 11 de fevereiro e desde o dia 12 (sexta-feira) está se preparando para a estreia, na Cidade do Galo. Inclusive, existia a possibilidade de o atacante atuar contra o próprio Boa Esporte. Mas por opção da comissão técnica, a estreia de Robinho foi confirmada somente para o dia 24, contra o Independiente Del Valle.

Retorno ao Horto

A ida ao Independência para acompanhar o Atlético contra o Boa Esporte foi a segunda vez de Robinho no estádio. O atacante atuou apenas uma vez no Horto, pelo Santos, no Brasileirão de 2014. O Atlético venceu por 3 a 2 e Robinho teve uma atuação apagada. O atacante deixou a partida no segundo tempo, para a entrada de Geuvânio, que fez um dos gols do Santos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos