Após completar 50 jogos em goleada, lateral retoma boa fase no Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

    Carlos César ganha espaço com Diego Aguirre e tem se destacado

    Carlos César ganha espaço com Diego Aguirre e tem se destacado

Contratado em 2011 a pedido de Cuca, treinador do clube à época, Carlos César volta a ganhar espaço no Atlético-MG. Emprestado a Atlético-PR e Vasco por dois anos consecutivos, o lateral direito retornou à Cidade do Galo e tornou-se fundamental para o esquema de rodízio de atletas implantado por Diego Aguirre.

Após completar 50 jogos pelo clube na goleada sobre o Boa Esporte, pela primeira fase do Campeonato Mineiro, o defensor se pronunciou e enalteceu a retomada do bom futebol em Belo Horizonte.

"Tenho recebido oportunidades, será meu quarto jogo no ano, terceiro como titular, e isso é bom para todos estarem com ritmo de jogo. Todos precisam estar preparados para a temporada, que é longa", declarou.

Neste sábado (27), ele estará em campo no time que contará com as presenças de Victor, Juan Cazares e Robinho. E o jogador reforça a dificuldade de enfrentar a URT, no estádio Bernardo Queiroz, em Patos de Minas.

"Será um jogo complicado, como tem sido todos até agora. Mas sabemos que temos condições de vencer, mesmo que não seja um time principal e que esteja acostumado a jogar juntos. Nosso elenco é muito forte e vai para trazer os três pontos sempre que entra em campo", concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos