Ex-Atlético-MG, Mancini provoca Cruzeiro no Mineirão e em rede social

Do UOL, em Belo Horizonte

A bola vai rolar para o duelo entre Atlético-MG e Cruzeiro somente às 11h do próximo domingo (27). O clássico válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro, no entanto, se iniciou com uma semana de antecedência e em um jogo que nem sequer contou com a presença da equipe comandada por Diego Aguirre. A discussão foi entre Mancini e a torcida cruzeirense.

Na vitória do time de Deivid sobre o Villa Nova-MG, por 3 a 2, nesse domingo (20), o meia-atacante, revelado nas categorias de base do Atlético, provocou a torcida ao fazer o número nove com os dedos em menção a uma vitória de seu clube do coração por 9 a 2 em novembro de 1927.

A resposta foi dada por Robertinho, preparador de goleiros do Cruzeiro, no gol de Bruno Rodrigo, que marcou a virada do mandante na ocasião. Ele devolveu a gozação e acabou expulso ao lado de Mancini. A situação, contudo, não se encerrou por aí.

No período da noite, ao chegar a sua residência, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o jogador do Villa Nova foi surpreendido com milhos. E levou a situação com muito bom humor. Ele publicou uma foto, em seu perfil no Instagram, ironizando a ação de alguns torcedores do Cruzeiro.

"O milho foi bem aproveitado para rever a grande vitória do GALÃO na LIBERTADORES", escreveu o experiente atleta na rede social.

Logo após o jogo, o técnico Deivid avaliou a postura de Mancini: "Não tenha dúvida. É um jogador experiente, passou por seleção e Europa, muito inteligente. Mas ele passou um pouquinho do ponto, pelo fato de ter jogado pelo Atlético, é legal carregar isso. Mas do outro lado tem um time e uma torcida. Requer cuidado para que as coisas não se elevem acima do espetáculo", afirmou.
 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos