Aguirre escala reservas do Atlético no Mineiro e Victor está relacionado

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

    Aguirre vai escalar uma equipe reserva no último jogo do Atlético na primeira fase do Mineiro

    Aguirre vai escalar uma equipe reserva no último jogo do Atlético na primeira fase do Mineiro

Uilson, Lauro ou até mesmo Victor? Quem vai ser o goleiro do Atlético-MG contra o Tricordiano, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro? Pergunta que vai ser respondida somente neste domingo, 45 minutos antes de a bola rolar. Mas tem um favorito. Victor está recuperado e já foi relacionado para o jogo.

No treino deste sábado, na Cidade do Galo, o técnico Diego Aguirre comandou um treino tático e indicou que vai escalar um time reserva para o confronto com a equipe de Três Corações. O equatoriano Cazares foi o único titular que participou do treino. A equipe foi formada por Carlos César, Edcarlos, Tiago e Mansur; Leandro Donizete, Lucas Cândido, Eduardo e Cazares; Pablo e Clayton.

Foi essa a equipe do treino, somente com dez jogadores mesmo. Sem nenhum goleiro. Victor, Lauro e Uilson treinaram em outra parte do gramado, com o preparador de goleiros do Atlético, Francisco Cersósimo, o Chiquinho. O titular da posição é Victor e ele está relacionado para o jogo. Portanto, Victor é o favorito para começar a partida deste domingo, às 16h, no Independência.

Quem também está entre os relacionados é o atacante Robinho. Artilheiro do Mineiro com oito gols, o camisa 7 vai para o jogo contra o Tricordiano. Mas, assim como o goleiro, se o atacante vai ser titular ou não segue como mistério de Diego Aguirre.

Confira os relacionados para Atlético x Tricordiano

Goleiros: Victor, Lauro e Uilson
Laterais: Mansur e Carlos César
Zagueiros: Gabril, Tiago e Edcarlos
Volantes: Leandro Donizete, Lucas Cândido, Eduardo e Yago
Meias: Cazares e Renan
Atacantes: Robinho, Clayton, Pablo, Capixaba, Vinícius e Lucas Oliveira

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos