Topo

Presidente do Atlético-MG esclarece caso Fred: "Uma conversa simples"

Fred decidiu continuar no Fluminense depois de conversar com Levir Culpi - Nelson Perez / Site oficial do Fluminense
Fred decidiu continuar no Fluminense depois de conversar com Levir Culpi Imagem: Nelson Perez / Site oficial do Fluminense

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

15/04/2016 06h00

Nessa quinta-feira o Fluminense confirmou a permanência de Fred no Rio de Janeiro. Irritado com o técnico Levir Culpi, o atacante pensou em deixar o clube carioca. No entanto, após uma reunião, o jogador e o treinador se acertaram. Bom para o Fluminense e ruim para Atlético-MG e São Paulo, dois clubes que mostraram interesse no centroavante.

E após a goleada sobre o Melgar, pela Libertadores, o presidente atleticano, Daniel Nepomuceno, falou sobre o assunto. O mandatário do Atlético não negou o contato com os responsáveis pela carreira de Fred, no entanto, Nepomuceno negou que qualquer acerto tenha acontecido, como noticiado pelo UOL Esporte.

“Teve uma conversa simples, logo depois... Muito provocado pelas manchetes, pois eu fiquei muito nervoso. Estavam falando em realização de exames, acerto salarial e não teve nada disso”, comentou o presidente alvinegro, que mostrou um certo incômodo ao falar em respeito do assunto

“Começam as especulações e as coisas saem do limite. Eu tenho uma boa relação com o presidente do Fluminense e ele tem contrato com o Fluminense. Na verdade, começam os boatos e começam a ganhar forças. Temos um elenco muito forte, com dois ou três jogadores por posição. Então, temos que focar no campeonato. Contratações sempre vão ter. E repito que jogador bom e que quer jogar no Atlético, vamos ficar atentos. Não era o momento, ou foi apenas especulação”.