Topo

Rachão no Cruzeiro termina com discussão entre lateral e volante argentino

Do UOL, em Belo Horizonte

15/04/2016 13h20

O tradicional rachão no último treinamento do Cruzeiro antes da primeira semifinal contra o América não terminou com o clima leve e descontraído da maioria das vezes. O lateral Mayke, que deverá ser titular neste sábado, se desentendeu com o volante argentino Ariel Cabral.

Após iniciarem uma discussão, os companheiros de clube tiveram que intervir para acalmar a dupla. Minutos depois, os profissionais da imprensa precisaram deixar o CT da Toca da Raposa para Deivid realizar a outra parte do treinamento, já com os portões fechados, conforme aconteceu nos dias anteriores durante a semana. De acordo com o Cruzeiro, o episódio não passou de uma brincadeira entre os jogadores.

As chances de Mayke e Ariel Cabral atuarem juntos neste sábado é grande, já que Fabiano, titular da lateral-direita, queixou-se de um desconforto muscular e não participou dos últimos treinamentos. Às 16h20, América e Cruzeiro fazem o primeiro jogo da semifinal mineira. A partida da volta será jogada no domingo da semana que vem, no Mineirão.