Dia seguinte ao clássico tem Lucas Silva e Dedé em primeiro treino técnico

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

    Há quase um ano sem jogar, zagueiro realizou primeiro treino técnico na Toca da Raposa

    Há quase um ano sem jogar, zagueiro realizou primeiro treino técnico na Toca da Raposa

Duas novidades marcaram o treinamento do Cruzeiro nesta tarde de quinta-feira, data da reapresentação dos jogadores após a vitória no clássico diante do Atlético-MG. O recém contratado Lucas Silva e o zagueiro Dedé participaram da atividade no campo da Toca da Raposa II.

Ainda na parte da manhã, Lucas Silva realizou exames médicos e físicos no CT. Com o nome já regularizado no BID, o jogador já está à disposição de Mano Menezes. Nesta sexta-feira, o volante será oficialmente apresentado à imprensa mineira e voltará a vestir a camisa 16 em seu retorno ao clube.

Liberado do departamento médico, o zagueiro Dedé segue em processo de preparação física, mas já realizou seu primeiro treinamento técnico com os atletas reservas. Os principais jogadores realizaram apenas atividades regenerativas na academia.

Dedé não entra em campo desde fevereiro do ano passado. Desde então, precisou passar por uma cirurgia para corrigir um problema na patela do joelho direito. Antes disso, o zagueiro passou por outra intervenção no joelho direito e precisou ficar toda a temporada de 2015 de molho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos