Topo

Incômodo no joelho tira Léo Silva da segunda partida seguida pelo Atlético

Com dores no joelho, capitão está fora mais uma vez. Gabriel e Santana foram a zaga - Bruno Cantini/Atlético-MG
Com dores no joelho, capitão está fora mais uma vez. Gabriel e Santana foram a zaga Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

17/03/2017 12h47

As dores no joelho esquerdo deixarão o zagueiro Leonardo Silva de fora de mais uma partida, agora contra o Tricordiano. Esta foi a segunda vez seguida que o capitão precisou ser poupado de um compromisso no Campeonato Mineiro. Contra o Tupi, Gabriel e Felipe Santana formaram o miolo de zaga, o que deverá ser repetido neste sábado.

"O Leonardo treinou ontem (quinta-feira), a gente tinha poupado ele do último jogo por causa de dores no joelho. Mas ele voltou a sentir dores. Então vamos ter prudência e tirar ele do jogo, para tê-lo durante toda a temporada", comentou o técnico Roger, que ainda não contará com o equatoriano Erazo, que ainda não apresenta ritmo de jogo.

Para a partida em Divinópolis, o técnico Roger sinalizou qual deverá ser a equipe titular, mas fez mistério e não revelou seus onze jogadores iniciais. A única incerteza é a presença de Cazares ou Danilo. Porém, a boa apresentação do equatoriano na partida contra o Tupi agradou Roger e pode fazer com que o treinador repita a escalação.

"Eu não gostaria de definir essa escalação neste momento, até para gerar uma dúvida para o nosso adversário. Temos duas opções. O jogo será mais de imposição física. Já utilizei times mais leves e de mais imposição física. Mas vou aguardar,a tendência é que a gente possa repetir. A gente gostou do que viu na última partida", completou.

Jogadores relacionados do Atlético-MG para a partida às 16h deste sábado, contra o Tricordiano:

Goleiros: Giovanni e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César, Fábio Santos, Danilo e Leonan
Zagueiros: Gabriel, Felipe Santana, Jeziel
Volantes: Elias, Rafael Carioca, Yago e Ralph
Meias: Cazares e Otero
Atacantes: Fred, Robinho, Rafael Moura, Clayton e Luan