Após sequência de jogos, Thiago Neves vai ser poupado pelo Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

    Thiago Neves está fora do jogo do Cruzeiro com o Tombense

    Thiago Neves está fora do jogo do Cruzeiro com o Tombense

O Cruzeiro vem numa sequência de dois jogos por semana, entre Campeonato Mineiro e Copa do Brasil. Motivo pelo qual o técnico Mano Menezes optou por não relacionar o meia Thiago Neves para o confronto deste domingo, com o Tombense, no Mineirão, pela oitava rodada do Estadual.

O camisa 30 participou da sequência de cinco jogos que o Cruzeiro disputou somente neste mês de março. Como foi titular em quatro oportunidade e em duas Thiago Neves atuou os 90 minutos, incluindo a partida passada, com o Murici, a comissão técnica cruzeirense optou por preservar o jogador.

Se Thiago Neves é a grande ausência da lista de relacionados, alguns nomes estão de volta. O zagueiro Manoel e o volante Henrique ficaram fora do jogo passado, também por opção, e estão relacionados para o duelo com o Tombense. Assim como o volante Lucas Romero, que volta a ser relacionados após algumas partidas fora dos convocados.

Confira abaixo os relacionados para Cruzeiro x Tombense:

Goleiros: Lucas França e Rafael
Laterais: Diogo Barbosa, Ezequiel, Bryan e Mayke
Zagueiros: Kunty Caicedo, Léo e Manoel
Meio-campistas: Ariel Cabral, Arrascaeta, Elber, Henrique, Hudson, Lucas Silva, Lucas Romero, Marcos Vinícius, Rafinha e Robinho 
Atacantes: Alisson, Raniel, Rafael Sóbis e Ramón Ábila

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos