Sob a batuta de Mano, Cruzeiro tem início idêntico ao obtido com Deivid

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

  • ERWIN OLIVEIRA /FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO

    Mano Menezes comanda o Cruzeiro no Mineirão

    Mano Menezes comanda o Cruzeiro no Mineirão

Há diferenças em vários pontos na forma de jogar, mas o Cruzeiro de Mano Menezes tem início idêntico ao de Deivid no Campeonato Mineiro.

Nos oito primeiros jogos do Estadual, o time de Belo Horizonte obteve seis vitórias (Villa Nova, Tricordiano, Tupi, Caldense, América de Teófilo Otoni e América-MG) e dois empates (URT e Tombense), o que acarreta em aproveitamento de 83,3%.

No ano passado, quando contava com o questionado Deivid no banco de reservas, a equipe tinha o mesmo rendimento. Os mineiros obtiveram igualdades diante de URT e América-MG e venceram Tombense, Tupi, Tricordiano, Caldense, Uberlândia e Villa Nova.

Em 2017, sob a batuta de Mano Menezes, os mineiros fizeram 14 gols e sofreram cinco. No ano passado, com o comando do ex-centroavante, foram 12 gols assinalados, contra quatro sofridos.

Questionado sobre o duelo diante do Tombense, nesse domingo (19), Mano fez a sua análise:

"Acho que o Cruzeiro fez um bom jogo, se analisarmos os números finais, eles vão comprovar. Não só em controle, proposta e domínio, mas também em oportunidades. Mas essas coisas acontecem em uma trajetória de campeonato. Às vezes você não ganha. Hoje foi um desses dias", afirmou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos