Topo

Roger Machado muda forma de trabalho no Atlético-MG para enfrentar Cruzeiro

Roger Machado altera forma de trabalhar na Cidade do Galo - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Roger Machado altera forma de trabalhar na Cidade do Galo Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

29/03/2017 17h37

Às vésperas do clássico contra o Cruzeiro, o Atlético-MG fez uma mudança em sua forma de trabalhar. Roger Machado optou por fechar as atividades de quinta (30) e sexta-feira (31) na Cidade do Galo.

Com a solicitação da comissão técnica, a imprensa não poderá assistir aos treinos realizados antes do jogo de sábado (1º), às 16h (de Brasília), no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Mineiro.

A intenção do treinador é ter mais privacidade nos trabalhos comandados no centro de treinamentos da equipe. O curioso é que ele não deve apresentar muitas novidades em relação à escalação que vem atuando.

O Galo, inclusive, deve jogar com a seguinte formação: Giovanni; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Danilo Barcelos (Rómulo Otero e Juan Cazares; Robinho e Fred.

Embora não tencione alterar a equipe que entra em campo, Roger Machado já contará com Marlone. Contratado junto ao Corinthians, o meia-atacante foi inscrito no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e está à disposição da comissão técnica.