Topo

Primeiro gol e assistência. Thiago Neves comemora jogo decisivo no clássico

Enrico Bruno, Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

01/04/2017 18h13

Demorou, mas saiu. Por sete jogos, Thiago Neves perseguiu seu primeiro gol com a camisa do Cruzeiro. Em branco nos compromissos anteriores, o meia foi marcar justamente neste sábado, no clássico mineiro contra o Atlético-MG. O gol logo no primeiro minuto foi decisivo para a equipe celeste ter ótima atuação e sair vencedor por 2 a 1.

"Foi muito importante para mim, marcar um dos gols da vitória. Nos dá moral depois de dois empates. Bom também para chamar a torcida para terça-feira. Estou em meu melhor nível, agora é só melhorar e continuar marcando gols", comentou o camisa 30.

No primeiro gol do jogo, Neves recebeu de Arrascaeta e bateu com a perna direita. Apesar de não ter pegado bem, o jogador contou com a colaboração do goleiro Giovanni para explodir o Mineirão.

"Isso (gol cedo) desmonta (time adversário), sempre começamos bem intensos. O Arrascaeta foi muito importante, ainda peguei com a perna direita, não é a forte, mas contei com a sorte também. Mas o importante foi o gol, ofereço à minha esposa e aos meus filhos", concluiu.