Topo

Marlone comemora 1º gol pelo Atlético-MG em jogo que considera como estreia

Marlone fez de falta o primeiro com gol com a camisa do Atlético - Twitter/Atlético-MG
Marlone fez de falta o primeiro com gol com a camisa do Atlético Imagem: Twitter/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

09/04/2017 18h13

No clássico com o Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro, Marlone entrou aos 16 minutos do segundo tempo. Foram pouco mais de 30 minutos em campo na primeira partida com a camisa do Atlético-MG. No entanto, titular pela primeira vez contra a Caldense, o camisa 92 fez o único gol atleticano em Poços de Caldas.

Aliás, a partida disputada no Estádio Ronaldão é considerada pelo próprio jogador como a estreia pelo Atlético. “Felicidade. Estreando mesmo eu considero que é agora. E estrear fazendo gol é sinal de que vai ser um grande trabalho aqui no Atlético”, comentou o meia, que marcou um belo gol de falta.

O jogo, no entanto, não foi dos melhores. No entendimento de Marlone, o fato de estar em campo um time que não tem o costume de jogar junto pesou. Como o Atlético tem jogo pela Libertadores nesta quinta-feira (13), contra o Sport Boys, da Bolívia, o técnico Roger Machado relacionou apenas reservas e atletas das categorias de base.

“É possível ver que esse grupo não está acostumado a jogar. Erramos alguns passes, o que é normal. Mas o importante é que viemos comprometidos para representar o Atlético”, explicou Marlone, que falou também sobre o lance do gol.

“Bati para o gol. Ele não espera meu chute, esperava meu cruzamento. Foi muito forte, surpreendi o goleiro e fui muito feliz”.

Como chegou ao Atlético com a Libertadores em andamento, Marlone não pode disputar os jogos da fase de grupo da competição continental. Caso a equipe alvinegra avance de fase, o meia pode ser inscrito para a disputa das oitavas de final.