Topo

Após Manoel, Cruzeiro também perde Ariel Cabral para o restante do Mineiro

Volante foi a outra baixa na partida contra o São Paulo e perderá a fase final do Mineiro - Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro
Volante foi a outra baixa na partida contra o São Paulo e perderá a fase final do Mineiro Imagem: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

21/04/2017 12h00

O Cruzeiro teve mais uma importante baixa em seu time titular. Depois de perder o zagueiro Manoel pelos os próximos meses, o técnico Mano Menezes também ficará sem o volante Ariel Cabral, que também se machucou na partida contra o São Paulo e ficará de fora por pelo menos três semanas, perdendo assim o restante do Campeonato Mineiro.

Ariel sofreu um trauma na região pélvica e teve que ser submetido a uma drenagem, ainda na noite da última quinta-feira. A princípio, a informação não havia sido divulgada pelo clube mineiro. Assim como o companheiro Manoel, o volante argentino também recebeu alta nesta manhã de sexta e precisará de pelo menos três semanas para que ocorra a cicatrização.

Conforme já informado, Manoel sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo e também precisou ser operado na quinta-feira. A previsão é de que o zagueiro inicie a fisioterapia em dez dias e retorne aos campos em dois meses.