Topo

Ingressos para a final entre Atlético-MG e Cruzeiro estão esgotados

Torcida do Atlético-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte - Bruno Cantini/Atlético-MG
Torcida do Atlético-MG no estádio Independência, em Belo Horizonte Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

04/05/2017 20h11

O Atlético-MG confirmou, na noite desta quinta-feira (4), que os ingressos para a finalíssima do Campeonato Mineiro, no domingo (7), estão esgotados. O clube utilizou o seu perfil oficial no Twitter para confirmar o fato:

"Finalíssima do Campeonato Mineiro: ingressos esgotados! 20.139 entradas vendidas. Vamos, #Galo!", escreveu a assessoria de comunicação na rede social.

O número de bilhetes comercializados não inclui os sócios que estão inscritos na categoria Galo Na Veia Black. Membros deste programa têm acesso garantido ao estádio Independência.

Após o empate por 0 a 0 no Mineirão, o Atlético recebe o Cruzeiro neste domingo, às 16h (de Brasília), pela partida de volta da decisão do Estadual. O jogo ocorre no Campo do Horto.

Na conta divulgada pelo Galo, está inclusos os ingressos para a torcida do Cruzeiro. Os apaixonados pela Raposa têm direito a 1.871 entradas para o jogo deste fim de semana. O clube celeste adquiriu os tíquetes por R$ 160 e comercializarão por R$ 60 a partir desta sexta-feira (5).