Topo

Gallo confirma que reforços vão chegar para o Atlético-MG: "pode esperar"

Alexandre Gallo segue em busca de reforços para o Atlético-MG - Pedro Souza/Clube Atlético Mineiro
Alexandre Gallo segue em busca de reforços para o Atlético-MG Imagem: Pedro Souza/Clube Atlético Mineiro

Do UOL, em Belo Horizonte

18/01/2018 21h54

O Atlético-MG já contratou seis jogadores para a temporada 2018. O lateral direito Samuel Xavier, o zagueiro Iago Maidanna e os atacantes Erik, Róger Guedes e Ricardo Oliveira. E o torcedor alvinegro pode esperar, pois novos nomes vão chegar. Quem garantiu foi o diretor de futebol do clube, Alexandre Gallo, após o empate em 0 a 0 com o Boa Esporte, em Varginha, na estreia do Campeonato Mineiro.

“Pode esperar. Não temos o grupo fechado, estamos sempre procurando as melhores condições para fazer um grande”, garantiu Alexandre Gallo, enquanto se encaminhava para o vestiário do Estádio Dilzon Melo, em Varginha, no Sul de Minas.

O grande desejo do Atlético neste momento é conseguir um camisa 10. Atualmente, o único jogador da função à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira é o equatoriano Cazares. Tanto que no empate com o Boa, quem atuou centralizado foi Valdívia, apesar de ser um jogador que prefere atuar pelos lados do campo.

Entre os nomes procurados por Gallo, estavam Gustavo Scarpa, que trocou o Fluminense pelo Palmeiras, e Nathan, que pertence ao Chelsea, da Inglaterra, e foi emprestado ao Belenenses, de Portugal.

Além do meia, o Atlético ainda quer contratar mais um volante. Walace, revelado pelo Grêmio e que pertence ao Hamburgo, segue como o favorito da comissão técnica alvinegra. Apesar da dificuldade para negociar com o clube alemão, o Atlético ainda não deu a transação como descartada.