Uniforme do Cruzeiro em estreia no Mineiro tem problema com patrocinador

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

    Erro fez com que alguns jogadores do Cruzeiro utilizassem camisas diferentes contra o Tupi

    Erro fez com que alguns jogadores do Cruzeiro utilizassem camisas diferentes contra o Tupi

Uma falha. Assim o Cruzeiro justificou os problemas com as camisas de alguns jogadores no triunfo sobre o Tupi, por 2 a 0, no Mineirão, pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. No confronto diante da equipe de Juiz de Fora, os uniformes utilizados por alguns jogadores não estavam com as marcas de patrocinadores ou sem o patch que lembra a conquista da Copa do Brasil do ano passado.

O caso que mais chamou a atenção foi o do zagueiro Léo. No primeiro tempo a camisa do defensor estava sem a marca do principal patrocinador do Cruzeiro. Inclusive, foi com esse uniforme que ele posou para a foto tirada por todo elenco antes de a bola rolar no Mineirão. Erro que foi corrigido para o segundo tempo.

Centro das atenções na noite, o atacante Fred também jogou com uma camisa diferente da que foi usada pelos demais companheiros. O centroavante usou um fardamento na primeira etapa em que não tinha o patch da Copa do Brasil e nem o patrocínio que fica no ombro da camisa. Para etapa final a situação foi corrigida parcialmente.

Fred voltou para o campo usando uma nova camisa, já com o patch de campeão da Copa do Brasil, mas ainda sem ter o patrocinador que aparece no ombro.

Neste começo de temporada o Cruzeiro ainda utiliza o material da temporada passada, apenas com a ausência do patrocinador que ocupava a manga do uniforme. A expectativa da direção do clube é de lançar a coleção 2018 durante o mês de fevereiro, antes da estreia do clube na Copa Libertadores, marcada para o dia 27, contra o Racing, na Argentina.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos