Topo

Mano comenta oferta a Thiago Neves: "Não vejo vontade de deixar o Cruzeiro"

Thiago Neves voltou a marcar pelo Cruzeiro e teve proposta recusada - © Rafael Ribeiro/Light Press/Cruzeiro
Thiago Neves voltou a marcar pelo Cruzeiro e teve proposta recusada Imagem: © Rafael Ribeiro/Light Press/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

25/01/2018 00h18

O Cruzeiro recusou uma oferta do Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos, por Thiago Neves na tarde desta quarta-feira (24). Após a goleada sobre o Uberlândia, Mano Menezes falou sobre a situação do camisa 30 e garantiu que ele não deseja sair da Toca da Raposa II.

"Futebol sempre teve isso. Da mesma maneira que a gente não deseja um jogador, um atleta pode querer sair. Mas não sinto no Thiago nenhuma vontade de deixar o Cruzeiro. Ele foi muito importante na temporada passada e vai continuar. E acredito que será muito importante de novo", declarou.

Os árabes ofereceram US$ 3,5 milhões (R$ 11,013 milhões) para levar o meia-atacante de volta ao mundo árabe. A cúpula, no entanto, optou por rejeitar os números apresentados pelo clube dos Emirados Árabes Unidos.

O próprio jogador falou sobre a felicidade vivida na Toca da Raposa II, onde já faturou uma edição de Copa do Brasil como protagonista:

"Todo mundo sabe que estou feliz. Desde que cheguei, sempre recebi carinho da torcida. A diretoria estava preocupada. Fiquei feliz com a decisão. Estou fazendo um bom primeiro tempo, com um golaço desse", concluiu.