Marcelo Hermes faz gol na estreia e quer dar dor de cabeça para o Mano

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Bruno Haddad/Cruzeiro

    Marcelo Hermes estreou com gol pelo Cruzeiro

    Marcelo Hermes estreou com gol pelo Cruzeiro

O lateral esquerdo Marcelo Hermes fez sua estreia pelo Cruzeiro nesta sexta-feira, no triunfo por 2 a 0 sobre o Democrata-GV, no Mamudão, em Governador Valadares, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. Resultado que teve importante contribuição do camisa 25, que já estreou com gol.

Após mostrar bom futebol na primeira oportunidade que teve, o lateral já tem nova meta. O objetivo da vez é dar muita dor de cabeça ao técnico Mano Menezes. Mas por um bom motivo, Hermes quer mostrar para o treinador cruzeirense que existe uma disputa pela lateral esquerda do Cruzeiro. Atualmente, o dono da posição é Egídio, que contra o Democrata-GV ficou no banco de reservas.

"Tem disputa pela lateral. Desde a apresentação eu falei que ia ter uma disputa muito sadia, para dar dor de cabeça ao Mano", disse o jogador, um dos reforços do Cruzeiro para 2018.

Além do gol, a boa apresentação diante do Democrata-GV serviu para Marcelo Hermes mostrar que está bem, apesar de ter atuado muito pouco nos últimos 18 meses. Na passagem pelo Benfica, que começou em 2016, o lateral do Cruzeiro pouco entrou em campo.

"Fiquei um ano e meio parado, mas continuei trabalhando, para quando tiver a oportunidade, aproveitar", completou Hermes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos