Topo

Alexandre Gallo se diz "p..." após derrota do Atlético-MG para a Caldense

Bruno Cantini/Atlético
Imagem: Bruno Cantini/Atlético

Do UOL, em São Paulo

10/02/2018 20h38

Alexandre Gallo não escondeu a insatisfação com a derrota do Atlético-MG para a Caldense neste sábado (10) por 2 a 1. Em entrevista coletiva depois do jogo, o diretor de futebol se disse indignado com o resultado.

“É uma tarde em que nós nos sentimos indignados. Puto é a palavra. Hoje talvez tenha sido o jogo em que criamos mais chance de gols. Temos um trabalho e jogadores que contratamos. Vínhamos jogando com um time titular. Fizemos umas mudanças para dar oxigenada. Em função de ter feito um jogo muito ruim diante do time do Acre, estamos aqui para dizer ao torcedor que a indignação existe”, afirmou Gallo, lembrando do empate por 1 a 1 com o Atlético-AC pela Copa do Brasil.

O dirigente também comentou as críticas feitas pela torcida durante a partida. Os atleticanos se mostraram insatisfeitos com os sucessivos resultados negativos no início da temporada.

“Poderíamos estar em um nível melhor. Estamos abertos a novas oportunidades. Passamos por um momento de equilíbrio financeiro. Se o torcedor quer o melhor, existe uma responsabilidade. São muitos problemas. Temos uma equipe de velocidade que não se encaixou. Esperávamos uma evolução gradativa. Hoje tivemos o controle da partida, mas num contra-ataque. Temos de ter calma até a apresentação do novo treinador", completou.

O Atlético-MG demitiu Oswaldo de Oliveira na última sexta-feira (10). Coube a Thiago Larghi a missão de treinar a equipe contra a Caldense.