Topo

Presidente do Atlético-MG celebra vitória, mas pede paciência à torcida

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, pede tolerância dos torcedores - Victor Martins/UOL Esporte
Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, pede tolerância dos torcedores Imagem: Victor Martins/UOL Esporte

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

18/02/2018 19h59

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, aproveitou o triunfo sobre o América-MG, pela sétima rodada do Mineiro, para celebrar e pedir paciência à torcida.

Mesmo com o 3 a 0 sobre o rival de Belo Horizonte, o mandatário acredita que este era o momento ideal para clamar por mais tolerância dos torcedores.

"Peço paciência à torcida, fizemos muitas mudanças. Peço à torcida tolerância e paciência porque estamos trabalhando de forma muito séria. Peço paciência com o Gallo também, porque é um cara honesto e sério e me ajudou a contratar sem dinheiro. O Atlético não fez nenhum investimento nos reforços que buscou. Estamos colocando o Atlético nos trilhos e acredito que o time começa a evoluir. Peço paciência à torcida", afirmou.

Com uma política distinta em sua gestão - sem contratar atletas considerados medalhões -, Sérgio Sette Câmara celebra o fato de alguns nomes começarem a se despontar na equipe.

"O barato que sai caro começa a aparecer, vimos uma boa partida do Róger Guedes. O Erik também foi bem, acho que já tinha feito uma boa partida no Acre. Gostei também do Tomás", disse.

"Sem dúvida nenhuma, foi uma vitória muito importante. Achei que o time se dedicou muito e mereceu a vitória. Não é motivo para que a gente fique eufórico. Tinha um discurso pronto para qualquer situação. As boas partidas vêm, os resultados não vêm às vezes", acrescentou.

Por fim, o mandatário atleticano evitou comentar a arbitragem de Igor Junio Benevenuto e do assistente Guilherme Dias Camilo, alvos de críticas por parte do América-MG, adversário do confronto.

"Não vou comentar arbitragem. Acredito que ele tem legitimidade para fazer as reclamações que quiser. Confesso que não vi os replays do lance, mas acho que o Atlético foi melhor, não me lembro do Victor ter feito grandes defesas. Acho que o time está evoluindo e foi um grande resultado", concluiu.