Topo

R. Oliveira vê divisor de águas no Atlético-MG e se esquiva sobre interino

Ricardo Oliveira destaca futebol do Atlético-MG em goleada sobre o América-MG - Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Ricardo Oliveira destaca futebol do Atlético-MG em goleada sobre o América-MG Imagem: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

18/02/2018 19h16

A vitória por 3 a 0 sobre o América-MG é tratada como um divisor de águas para o Atlético-MG em 2018. Ricardo Oliveira deixou o gramado citando a importância do triunfo sobre o Coelho no jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

Autor do terceiro gol do jogo, o veterano de 37 anos exaltou o futebol apresentado por seus companheiros e a vontade dos atletas.

"É isso que você está falando e nós conversamos. O jogo de hoje poderia ser um divisor de águas para a gente pensando no ano. Isso nos dá confiança, vence um clássico, ganha por 3 a 0, não leva gol", declarou.

"Essas virtudes do time vão propiciar isso aí. O esforço coletivo possibilitou a vitória contundente por 3 a 0", acrescentou.

No fim de sua entrevista, Ricardo Oliveira foi questionado sobre uma possível efetivação de Thiago Larghi, técnico interino, para a vaga de treinador. O atacante, porém, tergiversou: "Aí não é minha função".