Interino não se desaponta com empate do Atlético e elogia goleiro do Tupi

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Pedro Vale/AGIF

    Começo de trabalho de Thiago Larghi tem agradado aos jogadores do Atlético-MG

    Começo de trabalho de Thiago Larghi tem agradado aos jogadores do Atlético-MG

O empate contra o Tupi pode ser uma decepção para a torcida. Mas não é assim que Thiago Larghi, técnico interino do Atlético-MG, vê a situação. O treinador ficou feliz com a atuação de seus comandados no estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Em entrevista coletiva ao fim do jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Mineiro, Larghi se disse satisfeito com a atuação da equipe, mas não escondeu o desapontamento pela igualdade.

"A gente teve oportunidades claras no início do jogo. Temos que respeitar a equipe do Tupi, mas o time criou bastante. O resultado, claro, não era o que a gente esperava, mas o desempenho foi de razoável para bom. No segundo tempo, a gente se posicionou melhor e criou um bom volume de jogo. Insistimos e conseguimos. A gente teve chances claras de fazer o gol", disse.

O treinador acredita que o time só não deixou o estádio com um triunfo devido ao desempenho do goleiro Ricardo Villar, responsável por no mínimo três defesas importantes.

"A gente respeita os outros profissionais. O goleiro teve uma grande noite e uma grande participação. Ele ajudou o time a obter o empate e foi muito importante para eles. Dentro da ideia do que a gente vem fazendo. Temos uma ideia de jogo e o grupo está sabendo disso. Criamos oportunidades, mas a bola não entrou. Essa foi a diferença. Mas o volume criado foi satisfatório", completou Thiago Larghi.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos