Topo

Thiago Neves provoca Atlético-MG: "Ouvimos mais a torcida do Cruzeiro"

Thiago Neves, meia-atacante do Cruzeiro, provoca torcida do Atlético-MG - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Thiago Neves, meia-atacante do Cruzeiro, provoca torcida do Atlético-MG Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

03/03/2018 18h00

Thiago Neves não tem dúvidas. A torcida do Cruzeiro cantará mais alto no jogo contra o Atlético-MG no estádio Independência, na manhã deste domingo (4).

Em entrevista à TV Cruzeiro, o meia-atacante falou sobre o duelo válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro e projetou a disputa de torcidas nas arquibancadas.

“(A torcida do Cruzeiro) Está em menor número, mas é a que a gente mais ouve. Independentemente de onde a gente estiver, vai ter torcida apoiando. O que estão fazendo no começo do ano é absurdo, fantástico para gente. Esperamos dar a reposta que eles tanto querem no domingo”, disse.

Preparado para voltar aos gramados como titular após um longo período poupado, o camisa 30 assegura que está no auge de sua forma física e à disposição da comissão técnica de Mano:

“Estou 100% (fisicamente). É até bom para parar com isso aí. Estou pronto para jogar. O clássico representa muito, ainda mais quando você vem de uma derrota da forma que foi, na estreia da Libertadores. Um clássico você tem oportunidade de dar a volta por cima, reconquistar moral, o respeito do adversário também. E o respeito na cidade em que você estiver”, declarou.

Depois de Robinho tirar sarro do arquirrival em entrevista coletiva, Thiago Neves defendeu o colega e reforçou a ideia de brincadeiras em jogos deste tipo:

“Clássico é importante independentemente da situação dos clubes. Tem que ser sério para ganhar e tirar um sarro depois”, concluiu.