Após polêmica, Róger Guedes é substituído no clássico e não reclama

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Thomás Santos/AGIF

    Róger Guedes não reclamou após ser substituído no clássico

    Róger Guedes não reclamou após ser substituído no clássico

No triunfo do Atlético-MG por 1 a 0 sobre o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela terceira fase da Copa do Brasil, o atacante Róger Guedes se tornou o assunto mais comentado após a partida. Não pela atuação em campo, mas pela reclamação ao ser substituído por Thiago Larghi. Após pedir desculpas, Guedes foi titular do Galo na derrota para o Cruzeiro. Substituído, ele não reclamou.

Róger Guedes ficou em campo até os 13 minutos do segundo tempo, quando deu lugar a Cazares. Durante o período em que este em campo, o camisa 23 pouco conseguiu ajudar sua equipe. Com bastante dificuldade para trocar passes no ataque, o Atlético quase não ameaçou o gol defendido por Fábio.

Contratado pelo Atlético no fim do ano passado, por empréstimo, Róger Guedes tem nove partidas com a camisa alvinegra e apenas uma vez ele atuou durante os 90 minutos. Logo na estreia, diante do Democrata-GV, quando marcou um gol.

Desde então, nas oito vezes seguintes em que esteve em campo, sempre como titular, em todas Róger Guedes foi substituído. Nesta quinta-feira, diante do Uberlândia, o atacante vai ser titular mais uma vez, já que Thiago Larghi confirmou força máxima para as duas rodadas finais do Campeonato Mineiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos