Ricardo Oliveira faz gol, mas se cobra por lances perdidos: "pode melhorar"

Do UOL, em Belo Horizonte

  • Divulgação Federação Mineira de Futebol

    Ricardo Oliveira é o artilheiro do Atlético no ano, com cinco gols

    Ricardo Oliveira é o artilheiro do Atlético no ano, com cinco gols

Contratado para ser o artilheiro do Atlético-MG em 2018, Ricardo Oliveira aos poucos vai se estabelecendo como o goleador da equipe. Na vitória sobre o Uberlândia, por 2 a 0, o centroavante abriu o caminho para o triunfo alvinegro e chegou ao quinto gol pelo clube na temporada. Mas ele quer muito mais.

Ao invés de festejar o gol anotado aos seis minutos do segundo tempo, o camisa 9 do Galo deixou o campo se cobrando pela quantidade de boas oportunidades que perdeu. Foram pelo menos três chances dentro da área do Uberlândia.

"São coisas do futebol, sou maduro quanto a isso, tenho a cabeça boa. Trabalho pra caramba, procuro fazer meu dever em campo. Em uma hora a bola vai entrar de todo jeito, o importante é que hoje conseguimos o resultado que estávamos precisando", analisou Ricardo Oliveira, que espera melhorar seus números no Atlético.

"Acho que pode melhorar essa média, principalmente com alguns lances. Dentro do jogo acontece, mas eu sou muito exigente, posso melhorar e vou trabalhar para isso", completou o atacante.

Com o gol anotado diante do Uberlândia, Ricardo Oliveira chegou a cinco com a camisa atleticana. Ele é o artilheiro do clube na temporada, seguido por Róger Guedes, que tem três gols.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos