Topo

Fred volta ao Cruzeiro, mas machuca de novo e deixa o campo com 25 minutos

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

25/03/2018 11h41

Depois de quase um mês ausente, o atacante Fred voltou ao Cruzeiro e começou a segunda semifinal contra o Tupi entre os titulares de Mano Menezes. Mas o retorno do atacante não foi como esperado e o camisa 9 voltou a deixar o gramado sem condições de continuar jogando. Aos 25 minutos de jogo, Fred sentiu fortes dores na perna direita e mal conseguiu ficar de pé.

O lance que gerou a saída de Fred aconteceu depois de o jogador receber uma bola dentro da área e tentar a finalização. Na tentativa de girar o corpo para chutar, Fred foi travado pelo zagueiro Sidimar e acabou acertando o zagueiro do Tupi. Ao cair no gramado, o atacante levou as mãos no joelho direito e foi prontamente atendido pelos médicos. Raniel foi chamado por Mano e substituiu o centroavante.

Já no lado de fora do campo, médicos do Cruzeiro disseram acreditar que Fred tenha sofrido uma torção no joelho. Carregado em direção ao vestiário, o atacante ainda será reavaliado pelo departamento médico.

Este foi o retorno de Fred aos campos. No dia 27 de fevereiro, o atacante jogou apenas cinco minutos na estreia da Libertadores contra o Racing, mas sofreu um edema na panturrilha direita e perdeu o restante da primeira fase do Mineiro.