Topo

Carlos César vê jogo de entrega e Léo Silva elogia garotos do Atlético-MG

Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG
Imagem: Bruno Cantini/Divulgação/Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

09/02/2019 18h46

Os jogadores do Atlético-MG saíram satisfeitos com a vitória simples por 1 a 0 diante da Caldense, mas importante para a sequência do time no Campeonato Mineiro. Visando a partida contra o Danubio, pela Libertadores, na terça-feira, apenas jogadores reservas entraram em campo. O capitão Leonardo Silva foi o responsável por fazer o gol da vitória, e elogiou a postura dos garotos.

"Tivemos bastante atitude, os garotos jogaram bem. Não é fácil treinar pouco para jogar assim. Mas nós conseguimos conversar com eles e fizemos um grande jogo. Os meninos foram bem, irão amadurecendo aos poucos. Quando a oportunidade aparece, é preciso estar preparado", falou o zagueiro.

Dos garotos que entraram em campo, o goleiro Cleiton chamou atenção com duas grandes defesas. Alessandro Vinícius e Alerrandro também começaram jogando. No segundo tempo, Daniel Penha foi outro jovem que ganhou uma chance.

Improvisado na lateral esquerda, o veterano Carlos César também elogiou a vitória alcançada e destacou a entrega como fator fundamental para sair com os três pontos.

"Vitória importante, estava lembrando que nos últimos anos nós enfrentamos confrontos duríssimos jogando aqui, mas hoje nos mobilizamos para buscar a vitória. Fizemos um jogo de entrega, mais de entrega do que de qualidade. A vitória foi muito importante para a sequência da competição, para o grupo continuar forte. Precisamos dessa conquista e de levantar a taça nesse ano", falou o jogador.