Jogadores do Corinthians descem do ônibus e mostram taça aos torcedores no CT

Paulo Passos

Do UOL, em São Paulo

  • Leandro Moraes/UOL

    Emerson leva troféu do Mundial para alambrado de CT e torcedor beija o prêmio

    Emerson leva troféu do Mundial para alambrado de CT e torcedor beija o prêmio

Depois de ver os jogadores pelos vidros do ônibus ou no alto do trio elétrico, a torcida do Corinthians teve o contato mais próximo com os campeões mundiais no CT Joaquim Grava. De maneira inesperada, Paulinho, Emerson e companhia desceram do ônibus, que chegou ao local por volta de 12h40, se aproximaram dos fanáticos e levaram até a taça para o alambrado.

A cena foi flagrada pelas câmeras das emissoras de televisão, que acompanharam uma espécie de "volta olímpica" do atacante Emerson Sheik. Sorridente, ele deixou vários torcedores encostarem na taça ao longo do alambrado do CT, que fica no Parque Ecológico, perto do aeroporto de Guarulhos. 

O contato direto com o público não era esperado. Depois de encerrar a carreata pela zona norte, o Corinthians chegou a divulgar uma nota dizendo que não haveria comemoração no CT Joaquim Grava, onde estão os familiares de vários jogadores do elenco. 

Não deu certo. A torcida compareceu e queria ver de perto os ídolos corintianos. O primeiro a descer foi Paulinho, que saiu antes mesmo da entrada do ônibus no CT e saudou o público, protegido pela barreira policial. Já dentro do estacionamento, foi a vez de Emerson e companhia fazerem a festa da torcida, indo pouco a pouco até o alambrado. 

UOL Cursos Online

Todos os cursos