UOL Esporte Mundial Sub 20
 
24/09/2009 - 16h55

Na abertura do Mundial sub-20, Egito goleia Trinidad e Tobago por 4 a 1

Os donos da casa fizeram bonito na abertura do Mundial Sub-20. Nesta quinta-feira, o Egito goleou Trinidad e Tobago por 4 a 1 em Alexandria, em partida válida pelo grupo A da competição.

Trinidad e Tobago assustou os egípcios aos quatro minutos, em falta cobrada com perigo por Bentick. Aos poucos, os anfitriões tomaram a iniciativa da partida e criaram chances com Ahmed e Talaat.

Os egípcios abriram o placar aos 30 minutos de jogo com Afroto, que se livrou de um marcador antes de chutar de esquerda. Trinidad e Tobago reagiu e buscou o empate aos 36 com Rochford, em falha da defesa do Egito. A vitória dos anfitriões foi definida na segunda etapa.

Arafat, aos seis minutos, voltou a colocar os egípcios em vantagem, ao concluir após a defesa de Trinidad e Tobago afastar mal uma cobrança de escanteio.

Talaat fez o terceiro aos 14, no rebote de um chute de Ahmed e defendido por Samuel. Arafat voltou a balançar as redes nos acréscimos e fechou a vitória dos donos da casa.

O Mundial sub-20 terá três partidas nesta sexta-feira: Paraguai x Itália (grupo A), Nigéria x Venezuela e Espanha x Taiti (grupo B). Pelo grupo E, o Brasil estreia no torneio no domingo, contra a Costa Rica.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host