UOL Esporte Mundial Sub 20
 
27/09/2009 - 20h06

Honduras derrota a Hungria por 3 a 0; África do Sul leva empate nos acréscimos

A estreia de Honduras no Mundial sub-20 do Egito marcou o fim de uma série que tinha nove derrotas da equipe centro-americana em competições, que surpreendeu a seleção da Hungria, em Alexandria, por 3 a 0 e chegou à liderança do Grupo F da competição, com três pontos.

O principal nome da partida foi o de Mario Martínez, volante que atua no futebol norueguês e marcou dois dos três gols de Honduras. O primeiro gol do jogador saiu aos 35 minutos da primeira etapa, com um chute de fora da área. No segundo gol, ele recebeu um lançamento e driblou o zagueiro Adam Presinger antes de chutar para o gol, aos 25 minutos do segundo tempo.

Já no fim da partida, aos 39 minutos dos segundo tempo, o placar ficou completo com o gol do meia Arnold Peralta que bateu de fora da área e surpreendeu o goleiro húngaro Peter Gulacsi, que atua pelo Liverpool.

Na outra partida do grupo, a África do Sul vencia os Emirados Árabes por 2 a 0, com dois gols marcados por Erasmus no segundo tempo, mas levou o empate de forma incrível da seleção asiática, que marcou dois gols nos acréscimos da partida. Al Kamali fez de pênalti aos 46 minutos do segundo tempo e Theyab conseguiu igualar a partida aos 48min da etapa final.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host