UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
11/02/2010 - 17h38

Retido pela chuva, Atlético-PR só retorna de Rondônia na sexta à tarde

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • O Atlético enfrentou um campo pesado e a forte marcação do time do Vilhena

    O Atlético enfrentou um campo pesado e a forte marcação do time do Vilhena

A longa viagem do Atlético-PR para a cidade de Vilhena, em Rondônia, está longe de terminar. Depois de empatar por 2 a 2 com o time da cidade, na quarta-feira, pela Copa do Brasil, o time ainda não retornou a Curitiba, o que está previsto para acontecer apenas na tarde desta sexta-feira.

Segundo informou o clube, as chuvas que ocorrem na região impediram que a delegação atleticana embarcasse nesta quinta-feira

Porém, de acordo com o diretor de futebol Ocimar Bolicenho, seis integrantes da delegação tentarão embarcar  ainda nesta quinta. Além do próprio Bolicenho devem viajar o técnico Antônio Lopes, o médico Alexandre Cabral, os colombianos Vanegas e Serna e o atacante Marcelo.

Conforme explicação do diretor,  Marcelo sofreu uma contusão e tem uma ressonância magnética marcada para esta sexta de manhã. Já os colombianos têm o primeiro encontro com familiares, desde que se transferiram. Lopes, Cabral e Bolicenho têm compromissos de trabalho a cumprir em Curitiba.

Se mais nenhum imprevisto ocorrer, o Rubro-negro retornará à capital paranaense após cinco dias de viagem. A equipe embarcou para Rondônia na segunda-feira, às 6h, e só chegou a Vilhena na tarde de terça-feira, após pernoitar em Cuiabá.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host