UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
12/02/2010 - 18h04

Atlético-PR deixa Vilhena, mas para em Cuiabá até este sábado

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Depois de ficar dois dias retido na cidade de Vilhena, em Rondônia, o Atlético-PR conseguiu deixar a cidade nesta sexta-feira, mas ainda não retornou a Curitiba. Dividido em dois, o elenco viajou para Cuiabá, capital do Mato Grosso, na tentativa de embarcar, mas não conseguiu vaga em voos para o Sul do país.

Na quarta-feira passada, a equipe atleticana empatou por 2 a 2 com o Vilhena por 2 a 2. Pela programação, a delegação deveria embarcar na quinta-feira, mas o mau tempo impediu a viagem. As dificuldades continuaram nesta sexta. Depois de viajar para Cuiabá, o elenco não encontrou voos para São Paulo, devido ao movimento de Carnaval.

A solução foi permanecer na cidade e tentar o embarque neste sábado. A previsão é que a chegada a Curitiba ocorra à noite.

Enquanto isto, os jogadores ficarão em atividade. Estão previstos dois treinos em Cuiabá, em uma academia próxima ao hotel. Como o técnico Antônio Lopes já voltou, os treinamento estão sendo comandados pelo preparador físico Riva Carli e o auxiliar Júnior Lopes.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host