UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
12/02/2010 - 07h14

Coritiba pode atuar com 3 atacantes contra Paranavaí, revela Enrico

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Autor de 3 gols no Paranaense, Enrico pode jogar no ataque

    Autor de 3 gols no Paranaense, Enrico pode jogar no ataque

Além de estar invicto e com um aproveitamento de 100%, o Coritiba tem o melhor ataque da competição, com 20 gols marcados. Apesar do bom aproveitamento, o técnico Ney Franco não descarta dar mais poder ofensivo à equipe, escalando três atacantes, na partida com o Paranavaí, quarta-feira que vem.

"É uma possibilidade de entrar com quase três atacantes. Mas claro que tanto eu quanto o Renatinho temos a responsabilidade de voltar para marcar. Esperamos conseguir manter esse ritmo de vitórias", admite o meia Enrico, que pode o trio de atacantes com Renatinho e Marcos Aurélio.

Enrico veio emprestado pelo Vasco, no início da temporada, e se encaixou bem no time coxa-branca. Apesar de ser meia, está se destacando também pelos gols. Já marcou três, em sete rodadas do campeonato.

"Venho me colocando à disposição para sempre que o professor Ney precisar eu atuar. Já atuei em diversas posições, mas ele sempre me dá liberdade de chegar ao ataque e fazer o que eu gosto. Está dando certo, estou jogando bem, fazendo gol e estamos ganhando", declarou.

O Coritiba ganhou uma folga de dez dias na tabela, com a interrupção do Paranaense, devido à Copa do Brasil e ao Carnaval. Mas a preparação da equipe segue acelerada, visando o jogo com o Paranavaí e a estreia na Copa do Brasil, no dia 24, contra o Luverdense.


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host