UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
17/02/2010 - 14h08

Colombiano Serna tem a primeira chance como titular no Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O atacante colombiano Serna terá sua primeira chance como titular no time do Atlético-PR, nesta quinta-feira, diante do Engenheiro Beltrão, na Arena da Baixada. O jogador, contratado no início da temporada, e que vinha entrando ao longo das partidas, será o substituto de Marcelo, vetado devido a uma lesão muscular.

Serna é mais uma aposta do clube em um atacante colombiano, apesar de tentativas anteriores terem fracassado. Herrera, em 2006, e Dayro Moreno, em 2007, tiveram passagens discretas pela Arena e acabaram dispensados, sem deixar saudades.

Jogador experiente, Serna afirma que já sente adaptado ao clube e espera agarrar a oportunidade. "Espero aproveitar a chance e fazer gols. Estou acostumado ao clima, aos companheiros e comissão técnica e vou tentar aproveitar ao máximo, já que o treinador está depositando total confiança em mim", declarou.

Com a entrada de Serna, o time pode ter uma dupla de ataque que irá jogar junta pela primeira vez. Além de perder Marcelo, o técnico Antônio Lopes não sabe se poderá escalar Bruno Mineiro, que foi afastado dos treinos de terça-feira, por ter sentido uma fisgada na coxa direita. Assim, Wallyson pode retornar, jogando ao lado do colombiano.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host