UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
17/02/2010 - 17h47

Exame confirma lesão e Bruno Mineiro desfalca o Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Um exame de ressonância magnética  confirmou que o atacante Bruno Mineiro, do Atlético-PR, sofreu uma pequena lesão muscular no músculo posterior na coxa direita e está fora do jogo com Engenheiro Beltrão, nesta quinta-feira, na Arena da Baixada, pelo Paranaense.

De acordo com avaliação dos médicos, o atacante também não joga na próxima rodada, diante do Nacional, em Rolândia. A volta ao time só deve acontecer na próxima quarta-feira, quando o time rubro-negro enfrenta o Vilhena, pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Com a confirmação do desfalque do centroavante, o técnico Antônio Lopes já tem a equipe definida para o confronto desta quinta. Wallyson retorna ao ataque, formando dupla com o colombiano Serna, que substitui Marcelo, também afastado por lesão.

Bruno Mineiro será o terceiro desfalque da equipe, que, além de Marcelo, não terá o volante Valencia, suspenso por ter sido expulso no clássico com o Paraná.

O time está definido com Neto; Gerônimo, Rhodolfo, Manoel e Márcio Azevedo; Chico, Alan Bahia, Netinho e Tartá; Wallyson e Serna.



 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host