UOL Esporte Campeonato Paranaense
 
20/02/2010 - 12h46

Coritiba terá os retornos de Rafinha e Ariel no clássico com Paraná

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Rafinha e Ariel reforçam o Coritiba no clássico com o Paraná

    Rafinha e Ariel reforçam o Coritiba no clássico com o Paraná

O técnico Ney Franco ainda não confirmou o time do Coritiba que entra em campo, neste domingo, no clássico com o Paraná, mas duas voltas são certas: as do meia Rafinha e do atacante Ariel Nahuelpan.

O primeiro retorna após cumprir a sua segunda suspensão, em oito rodadas do campeonato. Ele foi expulso no jogo com o Iraty, na sétima rodada. Ariel, recuperou-se de uma tendinite na virilha e de uma virose, que o tiraram das últimas três partidas.

Os retornos trazem promessa de gols. Juntos, Rafinha e Ariel são responsáveis por 8 dos 21 gols marcados pelo time no Paranaense. Rafinha é um dos artilheiros do campeonato com 5 gols.

Os retornos compensam um pouco dos desfalques que o time terá. Por suspensão, não jogam o zagueiro Jeci e os volantes William e Donizete, todos suspensos. Os dois primeiros foram expulsos no empate por 1 a 1 como Paranavaí e Donizete recebeu o terceiro cartão amarelo.

Embora Ney Franco não tenha divulgado a escalação, o time provável para enfrentar o rival Paraná, às 19h50 deste domingo, em Paranaguá é o seguinte: Edson Bastos, Fabinho Capixaba, Lucas Mendes, Pereira e Triguinho; Marcos Paulo, Enrico, Ramon e Rafinha; Marcos Aurélio e Ariel.

 

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host